quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Enfim, o encerramento de mais uma jornada...


Ao longo desse período dado à execução do trabalho, houve muito desempenho por parte de todos os integrantes do grupo. Os assuntos aqui postados foram revisados para que se promovesse uma boa apresentação e para que os temas ficassem expostos de forma criativa e envolvente.


Falamos da vida do marechal Osorio, com uma busca pelos detalhes que pudessem dar um toque a mais a todo o conjunto. Explicamos detalhadamente os temas propostos, além de aperfeiçoarmos o blog com curiosidades à respeito dessa figura da cavalaria brasileira. Enfim, mostramos a real importância e as contribuições feitas por Osorio para a formaçao de uma pátria digna do povo brasileiro.

Nessas poucas palavras, encerramos o nosso trabalho com uma certeza: todo o empenho e dedicação possível para a realização de qualquer tarefa foi depositado nesse blog por todo o grupo.

E agora, nada mais justo do que darmos, como fechamento de toda a pesquisa, as palavras da figura mais focada ao longo desse trabalho: o marechal Osorio!


''A glória é a mais preciosa recompensa dos bravos.''

3 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Belo texto. Mostra como vocês são capazes de expressar com correção e consistência as suas idéias.

Parabéns ao grupo!

Sylvana disse...

Parabéns ao grupo pelo excelente trabalho!

Suzana Gutierrez disse...

Oi pessoal

Esta é uma mensagem que vou 'colar' em todos os blogs da turma: Valeu o esforço em construir conhecimento autoral e consistente. Olhem onde vocês estão linkados:
http://edu20.wikidot.com/blogs

abraços!